banner_apresentacao_bueno-2
CAPA-20162

APRESENTAÇÃO

BuenoStudio é um estúdio situado em local de fácil acesso em Santo André-SP e executa serviços de gravação musical.

Nosso compromisso com a qualidade nos levou a uma construção especialmente projetada e executada por profissionais acústicos e outros com experiência em estúdios, objetivando a obtenção de ambientes acusticamente corretos tanto em termos de isolação como de tratamento acústico.

Como acreditamos que um espaço agradável torna a estada do músico e das pessoas envolvidas no trabalho mais prazerosa e qualitativamente produtiva, sempre tivemos a preocupação com o acabamento interno das salas, resultando num local aprazível e favorecendo o desenvolvimento de idéias.

Nossos ambientes possuem dois sistemas de ar condicionado dutados que ficam permanentemente ligados e permitem que trabalhemos fechados pelo tempo que for necessário sem interferência sonora, pois foram projetados especialmente para o estúdio.

Nossa preocupação com a qualidade se estende também aos equipamentos. Trabalhamos sempre com aparelhos de marcas renomadas e estamos constantemente investindo em novas aquisições, seja para atender a demanda do estúdio, seja para acompanhar a evolução tecnológica.

Venha nos conhecer, estamos em um local de fácil estacionamento e teremos enorme prazer em recebê-lo.

ASSISTA AO NOSSO VÍDEO INSTITUCIONAL